As alternativas de saída em tempos difíceis são coletivas. ✊🏾 A nossa campanha busca minimizar os efeitos da pandemia na Comunidade Frei Damião.

A situação está realmente difícil e um caso de covid 19 já foi confirmado na comunidade (atualmente em isolamento no HP). A alimentação (que é direito básico de todas as pessoas) garante melhor imunidade, tal qual as medidas de higiene. Por isso, estamos pedindo alimentos e materiais de limpeza.

Pode ser 1kg de alimento, 1,00, 1L de álcool… qualquer ajuda, é bem vinda! Recebemos uma colaboração de Joice, do @gris.solidario e já montamos 40 kits de limpeza, distribuídos na comunidade. (Nosso muito obrigada à Joice!!! É revigorante saber que temos com quem contar em tempos difíceis! 🖤🖤✨) Sabemos que se o vírus avançar nas áreas periféricas, teremos um número de mortes gigantesco; principalmente das pessoas mais pobres e negras e se você acha que isso não te atinge, por não fazer parte da Comunidade ou por não estar entre os grupos socialmente vulneráveis, pense nos sistemas públicos de saúde que, evidentemente, ficarão superlotados. Ou seja: a única saída é coletiva!

Nesse momento a nossa chamada é pra que quem possa doar, doe. 🖤✊🏾 Qualquer dúvida, pode entrar em contato com os telefones da postagem ou conosco, pelo direct.

Sairemos, coletivamente. ⚠️

[Texto editado de post na página de Instagram do Sítio Ágatha]

Conta Bancária para doações
Caixa Econômica Federal
Agência: 3122
Operação: 013
Conta 39585 – 8
CPF 614.858.374-72
Nome: Laurenice Cavalcanti Santos.

Vakinha para confecção de 1500 máscaras para moradores de Caetés

Contatos
(81) 9.8803.7897 [Laura]
(81) 9.9738.0586 [Mônica]

Campanha Solidária da Comunidade Frei Damião

You May Also Like

One thought on “Campanha Solidária da Comunidade Frei Damião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *